Pesquisa personalizada

segunda-feira, julho 28, 2008

ALLIANCE É SINISTRA



Atual campeão mundial dos médios, Sérgio Moraes mais uma vez saiu consagrado dos tatames. O faixa-preta da Alliance conquistou o peso médio e o absoluto do Rio Internacional Open de Jiu-Jitsu, que rolou simultaneamente ao Internacional de Masters e Seniors no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. No sábado, quando aconteceu o absoluto, Serginho já havia fechado o absoluto com seu companheiro de equipe Gabriel Vella e hoje recebeu a medalha de ouro no pódio. No peso, o aluno de Fábio Gurgel teve que superar dois adversários até chegar a final contra o campeão brasileiro Alan Nascimento, o Finfou (Check Mat BJJ), onde venceu por uma vantagem, conseguida a 10 segundos do fim.
Já seu companheiro de equipe, Gabriel Vella, que já havia finalizado todo mundo no absoluto, continuou arrasador no pesadíssimo e finalizou Rodrigo Rodrigues (Manimal) com um estrangulamento de gola da posição norte e sul e na final finalizou Mauro Paulino (Soul Fighters) com um estrangulamento de gola partindo do cem quilos. A Alliance ainda faturou o ouro na categoria leve com Michael Langhi, que finalizou seus dois primeiros adversários antes de chegar a final contra Rafael Formiga (Soul Fighters), onde venceu por 6x0 com uma raspagem e uma pegada pelas costas.
A ALLIANCE esse ano ja tinha conquistado o titulo por equipes no Pan, Mundial e agora leva tambem no Rio Open de JJ, e mostra que a ALLIANCE voltou ao seu lugar...
Fonte TATAME

Um comentário:

paycheck advance disse...

I like the way you wrote this kind of blog.


paycheck advance