Os brasileiros Eduardo Pamplona e André Galvão estiveram em ação ontem no evento canadense Fight Sport Championship Evolution, que aconteceu na cidade de Ontário e contou com Anderson Silva como convidado de honra. E o resultado não poderia ser melhor. Além de fazerem as principais lutas do card, Pamplona e Galvão saíram vencedores do cage com finalizações ainda no primeiro round. Vindo de vitória sobre Daniel Acácio no Santos Fight, há uma semana, Eduardo Pamplona conta como foi a festa.
"Na minha luta, começamos nos estudando um pouco e trocamos umas porradas. Coloquei ele para baixo, bati de dentro da guarda, passei e coloquei o joelho na barriga. A luta voltou em pé e, quando ele entrou nas minhas pernas, encaixei a guilhotina e finalizei, no fim do primeiro round", disse o paulista sobre a vitória contra Matt Knaub, lutador americano, do Novo México.
Já André Galvão fazia sua segunda luta de MMA. Contra Mickey Gomes, o faixa-preta fez prevalecer mais uma vez seu forte Jiu-Jitsu e manteve a invencibilidade.
"Foi uma luta maneira a do André. Ele trocou em pé, botou para baixo, montou e pegou o braço, também no primeiro round", contou Pamplona ao Portal das Lutas, site parceiro do GRACIEMAG.com.
"Foi legal para caramba, numa cidade muito bonita, num lugar que é uma reserva indígena. Também foi muito organizado, começou e terminou todo certinho, disputado num cage. Bem legal mesmo", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário