Pesquisa personalizada

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Durinho é destaque no Cabo Frio Open

O Cabo Frio Open de Jiu-Jitsu contou com atletas de todo o país. No dia 7 de dezembro, seguinte ao Rio Brasil de Seleções, o evento teve alto nível técnico, pois, além de contar com academias de todo o Rio de Janeiro, participaram a maioria dos representantes de outros estados que brilharam no dia anterior.

Na faixa preta, destacou-se Gilbert Alexander, o Durinho (Atos). O lutador, que também vencera no evento de seleções, foi o melhor no peso leve. Além disso, Durinho foi campeão no absoluto até 82kg, com Bernardo Pitel na segunda colocação. Já no absoluto preta livre, o melhor foi Thiago Gaia (Nova União), tendo derrotado Thiago Oliveira (GFT) na final. Campeões também do campeonato de seleções, Rodrigo Caporal (Atos) e Rodolfo Vieira (GFT) brilharam no Cabo Frio Open. Na faixa marrom, venceram respectivamente os absolutos 82kg e livre.

Na faixa roxa, Pedro Alexandre (GFT) bateu na final do absoluto 82kg o “papa tudo” José Carlos (DDR), enquanto Miguel Pereira, de Brasília, venceu o livre. Na azul, os vencedores dos absolutos foram Marcus Vinicius da Silva (DDR) e Ubiratan Junior, de Brasília. Na colocação geral por equipes, o troféu de campeão foi para a DDR, seguida pela GFT, Federação de Brasília e Amazonas.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: