Pesquisa personalizada

segunda-feira, outubro 27, 2008

Gurgel comenta bons resultados

O líder da Alliance, o faixa-preta Fábio Gurgel, que está no comando dos faixas-pretas Gabriel Vella, Sérgio Moraes e Michel Langhi, falou ao GRACIEMAG.com sobre as recentes conquistas de sua academia. Gurgel pôs o triunvirato (Vella, Moraes e Langhi) em ação na última quinta-feira, dia 23, em Brasília, no Capital Challenge Internacional - organizado pela Federação Brasiliense e Jordaniana de Jiu-itsu.
Os três lutadores tiveram ótimo resultado no campeonato e faturaram mais de U$ 10 mil em prêmios. Gurgel, porém, mal teve tempo de descansar da viagem que fez a Brasília e comemorar os resultados, pois no final de semana a Alliance participou do III Circuito do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu. E por lá, eles também se deram bem. Segundo Gurgel, a equipe fechou o absoluto em três faixas: roxa, marrom e preta (com Gabriel Vella e o mais novo faixa-preta da Alliance Antônio Batista).
“Vivemos um momento muito bom com a equipe muito unida. Os resultados estão aparecendo a exemplo do trabalho que estamos fazendo no dia-a-dia e a garotada está mostrando um Jiu-Jitsu para frente, o índice de finalização está cada vez mais alto. O torneio agora de Brasília que competimos conseguimos fechar duas categorias. O Gabriel [Vella] deu mais um show com ampla vantagem, o Michel [Langhi] e o Serginho [Moraes] lutaram muito bem. O Langhi estava com uma lesão na costela, lutando com sacrifício, fazendo uma exibição impecável. Vivemos um momento bom, mas temos consciência que se parar de pedalar, caímos da bicicleta. Então temos que continuar com a mesma motivação”, disse Gurgel.
Os resultados são de fato interessantes. Vella, ganhou o Mundial Sem Kimono da Califórnia na categoria pesadíssimo, as três etapas do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu e o Rio Open. Seu companheiro de equipe Serginho Moraes surpreendeu a todos no Mundial de Jiu-Jitsu ao levar ouro na disputada categoria dos médios. Além disso, o faixa-preta da periferia paulista manteve o bom desempenho no Rio Open e levou o absoluto. Já Michel Langhi faturou pela sua categoria (leve) o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, o Rio Open, o Capital Challenge e o terceiro Circuito Paulista de Jiu-Jitsu.
Fonte GracieMag

Nenhum comentário: