Pesquisa personalizada

domingo, março 22, 2009

Favoritos seguem firmes no Abu Dhabi Pro

O primeiro dia de lutas no Abu Dhabi Pro, competição que vale vaga no primeiro Mundial Profissional de Jiu-Jitsu, agitou o sábado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Direto do Clube do Sogipa, a TATAME traz o panorama do primeiro dia de lutas, que definiram as quartas-de-final das categorias, que acontecem hoje a partir das 12h30.

Na categoria acima de 95kg roxa/marrom/preta, Gustavo Dias (CM System), Charles Cachoeira (Gracie Sul), que derrotou Roberto Piazza (Ataque D), Gabriel Vella (Alliance) e Alexandre de Souza (Gracie Floripa) seguem firmes na disputa, que promete esquentar na tarde de hoje.

Na categoria até 65kg, a aquipe ATOS está de olho na vaga, buscando fechar a categoria com Rafael Mendes, Buno Frazatto e Guilherme Mendes. “Se Deus quiser, vamos fechar a categoria”, afirmou Bruninho. Um dos favoritos da categoria, Bruino Malfacine (Alliance) foi surpreendido pelo também campeão mundial Ivaniel Costa (Carioca Team), que venceu e segue na disputa. Campeão mundial, Antônio Peinado (Alliance) desclassificou o experiente Eduardo Telles (Nine Nine), e segue de olho na vaga até 95kg.

Até 85kg, categoria com mais atletas, mais uma surpresa. Otávio de Souza (Gracie Barra PE) foi derrotado por André Bastos (Nova União), alimentando as esperanças da equipe de faturar três vagas para o Mundial. “O pessoal voltou muito bem das competições. Meu primo está indo muito bem, o Eduardo Pessoa foi bem e eu estou confiante”, afirmou Bruno Bastos, que avançou sem problemas para a próxima fase. Até 75kg, uma das lutas que chamou a atenção foi a que definiu a classificação de Michel Maia (Sul JJ), que precisou derrotar um duríssimo faixa-roxa para garantir a vaga. No último minuto, Michel conseguiu uma queda e segue firme.

O segundo dia de lutas em Porto Alegre continua hoje, com disputas a partir de 12h30. Fique ligado na TATAME para saber, em tempo real, os maiores destaques da competição, que promete esquentar o Clube do Sogipa

Fonte TATAME

Nenhum comentário: