Batendo na trave na categoria até 75kg do Abu Dhabi Pro, Eduardo Pessoa (Nova União) acabou superado por Cláudio Calasans (Atos Guetho), mas é só festa. Em 2007, o faixa-preta sofreu um grave acidente de moto e perdeu o baço, mas conseguiu se recuperar e fez bonito nos tatames. “Fiquei praticamente 2007 inteiro sem lutar, em 2008 fiz só um campeonato e esse ano estou voltando com tudo. Não foi o resultado que eu queria, mas foi bom”, conta Dudu, mandando um recado para o pessoal da categoria.
“É bom a galera que está na chave se preparar, porque o gás está vindo de novo”, afirmou o faixa-preta, que derrotou, na semifinal, Gilbert “Durinho”, seu ex-companheiro de treinos. “Estou aqui pra lutar com qualquer um que seja, não importa se ele era da minha equipe, se era meu amigo, dentro do tatame qualquer um é meu adversário e estou ali para vencer”, garante o lutador, que caiu nas vantagens para Calasans na final. “Faltou mais treino, todo mundo que está aqui hoje e perdeu, a resposta é que faltou mais treino... Temos que treinar mais e voltar”.
Para 2009, o lutador vai atrás do Mundial. “Se Deus quiser... Estamos indo atrás de patrocínio, porque eu estava muito tempo parado, sem patrocínio e a passagem fica meio cara, mas vou correr atrás, trabalhar e, se Deus quiser, vou disputar tudo”, conta Pessoa, comemorando o fato de já ter conquistado o mais importante dos títulos. “O meu principal objetivo é conquistar qualquer titulo que eu ver na frente. Meu maior titulo é voltar aos tatames, o que eu achei que não ia mais poder por causa do acidente de moto, onde perdi o baço. Ficou só a cicatriz, estou zero e agora é partir para cima de todo mundo mesmo”, finalizou. Clique aqui e confira a cobertura completa do Abu Dhabi Pro, que aconteceu no último final de semana em Porto Alegre.

Pesquisa personalizada
quarta-feira, março 25, 2009
Eduardo Pessoa e a prata no Abu Dhabi Pro
Fonte TATAME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário