

A Atos Jiu-Jitsu já reúne uma turma de feras impressionante.
Rodrigo Cavaca, apesar do bicampeonato no peso, não leva sorte em Lisboa. Ano passado foi finalizado por uma zebra finlandesa e esse ano teve o braço estalado na final do absoluto.
Já o campeão Guto Campos não ia nem lutar o absoluto, mas foi na pilha de Rafa e Gui Mendes e companhia e acabou com o ouro no peito.
Depois da ausência de sábado, Ricardo Demente reapareceu e levou o superpesado. E ainda revelou que operou o joelho e que pode estar trocando de equipe.
Entre as meninas, destaque total para Beatriz Mesquita. A faixa-marrom de Letícia Ribeiro mais uma vez passou por cima das adversárias para levar peso e absoluto da marrom/preta.
Os irmãos Mendes parecem cada vez mais fortes, com seu jogo estranho e eficiente que irrita, assusta e admira os adversários. Rafael e Guilherme foram mais uma vez campeões, o primeiro do pena e o segundo do pluma.
Megaton segue sendo um sucesso de público e uma simpatia.
Lucas Lepri e Michael Langhi cruzaram o peso leve e chegaram a final juntos. Segundo Langhi, o título ficou com o mais feio: Lepri, que protestou.
Tarsis Humphreys deixou para trás a decisão do juiz que o deixou fora da final do absoluto e reinou entre os meio-pesados.
Se nas faixas coloridas o Brasil não tem hegemonia na já tradicional disputa por paises, na marrom e preta o domínio é total. No leve 3 x 0 na Polônia, no pesado, 3 x 1 na Finlândia. Marko Helen mais uma vez fez o ponto finlandês.
O Europeu se consolidou como um sucesso de público e de participação de atletas. Com 1500 lutadores, o evento de abertura do calendário fica cada dia mais atrativo para quem luta e para quem assiste.
Para fechar, uma galeria de fotos exclusiva com os grandes momentos do domingo de batalhas no complexo Casal Vistoso, em Lisboa, Portugal.
Fonte GracieMAG
Parabéns Alliance!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário