Pesquisa personalizada

domingo, janeiro 31, 2010

Europeu: um sábado de absoluta emoção

Acabou o descanso.
Depois de passear como meros turistas pela bela e valorosa capital portuguesa, os faixas-pretas foram ao trabalho nesse sábado, terceiro dia de competições do Europeu 2010.
O absoluto reuniu 23 feras que garantiram a saciedade para os espectadores que lotaram a arquibancada do ginásio Casal Vistoso sedentos de bom Jiu-Jitsu.
Rodrigo Cavaca e Guto Campos vão fazer a final no domingo, mas os dois não foram as únicas estrelas a brilhar. Tarsis Humphreys, Igor Silva, Pedro Bessa e Rodrigo Caporal também deram show.
A grande ausência ficou por conta de Ricardo Demente.
Além do absoluto faixa-preta masculino, as moças também tiveram seu aberto e Beatriz Mesquita e Ida Hansson superaram as adversárias para garantir suas vagas na final.
E para fechar, a disputa entre times nacionais na faixa-azul agitou o início de noite lisboeta. Entre os pesados, melhor para a Finlândia no duelo viking com a Suécia, 3 a 1. Já no leve, mais uma vez o Brasil sucumbiu diante de uma seleção francesa, 3 a 2. Como na Copa de 1998, em Paris, e em 2006, na Alemanha, não resistimos ao bom e velho grito de “Alez le bleu!!!”. Pareceu futebol.
Mais agressivo, Guto Campos derrotou Tarsis na decisão do árbitro, na melhor luta do sábado
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: