Pesquisa personalizada

quinta-feira, junho 11, 2009

Malfacine canta de galo no Mundial 2009

Com 3x1 nas vantagens, Bruno Malfacine comemorou, pela segunda vez na carreira, o título mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta. Encarando Caio Terra na grande final, justamente o responsável pela sua eliminação no torneio em 2008, Malfacine se recuperou em grande estilo.

“Em 2007 eu fui campeão, mas em 2008 eu entrei meio desconcentrado e lutei mal, era o dia dele. Ele conseguiu me vencer numa luta ótima, considerada a melhor do evento. De lá para cá, eu estava esperando muito por essa luta, pois eu tinha perdido e, um ano antes, tinha sido campeão. Perdi para ele de bobeira, então aguardei bastante esse momento, que eu sabia que viria na hora certa. Nada melhor lavar a alma numa final de Mundial”, comemora Malfacine, relembrando o caminho até o título.

“Nas quartas, lutei com um japonês, consegui pegar as costas e finalizar. A semi eu fiz com o Felipe Costa, onde cheguei na lateral e peguei também. A final eu venci nos pontos, porque teve muita estratégia. Não podia errar. Eu tive a oportunidade de quase pegar ele, a posição estava bem encaixada, mas tivemos que voltar em pé. Mas está bom”, relembra o campeão já pensando na hora de voltar aos tatames. “Agora é só comemorar e corrigir os erros para o próximo campeonato”, finalizou.
Fonte TATAME

Nenhum comentário: