Pesquisa personalizada

quarta-feira, abril 29, 2009

World Pro JJ Cup: Calasans no embalo

Paulista embarca animado pelo título na seletiva
O faixa-preta da Atos Jiu-Jitsu Cláudio Calasans, de 25 anos, está nesse momento num avião rumo a Abu Dhabi para disputar o World Pro JJ Cup, que será realizado entre sexta e sábado, nos Emirados Árabes Unidos.
Calasans foi chamado para o torneio graças ao desempenho apresentado na seletiva sul-americana, evento do qual foi campeão. Situação diferente da vivida quando da disputa do Abu Dhabi Pro, no ano passado, quando só conseguiu vaga na condição de convidado. “Agora é diferente. Provei da melhor maneira que mereço participar do World Pro JJ Cup”, comemorou o atleta.
Confira abaixo a entrevista concedida pelo lutador antes do embarque.

Como você está se sentindo em ir para Abu Dhabi? Como está encarando a oportunidade?
Sempre tento agarrar as oportunidades na minha carreira com toda garra e determinação, agora em Abu Dhabi não vai ser diferente. Vou muito preparado e confiante para ser campeão e assim abrir outras portas para novas oportunidades de demonstrar o meu Jiu-Jitsu.

Como você se preparou para essa competição?
Fiz a minha preparação inteira em Rio Claro com o restante da equipe Atos. A equipe está muito forte, estava toda galera se preparando, não só o pessoal que vai lutar em Abu Dhabi, ou seja, o Guto, o Rafa, o Guilherme Mendes e eu. Como todo o restante da galera, já estamos nos preparando para o Brasileiro e o Mundial. O Ramon está ministrando muito bem os treinos e tenho certeza que vamos conseguir excelentes resultados.

Quem você acha que vai encontrar lá de adversário casca-grossa e pode ser uma pedra no sapato?
Estou treinado para enfrentar bons lutadores, nem procurei saber quem está inscrito, vou continuar com a minha tática que venho fazendo nos últimos campeonatos que é jogar em busca da finalizacão.

Você se vê campeão? O que pode-se esperar de você em Abu Dhabi?
Sou um cara que treina muito em busca do melhor resultado. Faço isso com a maior alegria e satisfação, portanto me vejo como um campeão. Todos que torcem por mim pode esperar um Calasans com muita vontade de ganhar, muita raça e determinação, focado realmente no objetivo de ser campeão.
Fonte GracieMAG

Nenhum comentário: