Faixa-preta tentará conquistar a vaga no Rio
A Seletiva Brasileira para o ADCC começa nesta sexta-feira (6 de fevereiro), com a pesagem dos lutadores que disputarão uma vaga para o evento principal, que será em Nova York. Na categoria 87kg, entre os muitos atletas de nome, estará em ação André Galvão. Apesar de o faixa preta de Jiu-Jitsu se dedicar mais ao MMA ultimamente, ele garante que estará na ponta dos cascos para buscar a vaga brasileira.
“Treinei bastante para essa Seletiva. Estou bem treinado e acho que vou conseguir chegar bem e vencer. Treinei em Rio Claro com o Ramon Lemos (Atos JJ), que é um excelente professor, e com toda a galera de lá. Estou preparado e agora é só pesar, descansar e aguardar a hora de lutar. Se Deus quiser vou vencer”, disse.
E a categoria de Galvão está repleta de pedreiras, presságio de que grandes combates virão. Entre os principais destaques, atletas com títulos nacionais, internacionais e até lutadores de wrestling e MMA como Bruno Bastos, Eduardo Santoro, Eduardo Telles, Jorge Michelan, Leopoldo Serão, Adrian Jaoude, Marcelo Zulu, Renan Vital e Rodolfo Vieira, entre muitos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário