Campeão mundial luta domingo

“Estamos treinando forte mesmo. Nosso objetivo este ano é chegar forte em todos os campeonatos. Para isso depende de todo mundo, então o treino não pára. A gente sabe que é correria, é cansativo, mas Deus ajuda e se ele quiser vamos sair vitoriosos tanto no leve quanto no pesado faixa preta neste Brasileiro de Equipes”, disse o campeão mundial.
Entretanto, na categoria de Serginho (pesado), como já foi noticiado, serão dois times. Um será formado por atletas faixas-pretas e outro por marrons. E o lutador avisa:
“Sempre digo que procuro me espelhar muito nos faixas-marrons, quem estão vindo com tudo. Então vamos ter duas equipes, a de pretas e a de marrons, que vem mordendo aí também. Rezem para não cruzar com os marrons de lá. Se tudo der certo, a gente chega fechando na categoria de pesados”, falou Serginho, que agradeceu pela boa fase.
“Primeiramente agradeço tudo isso a Deus, porque sem ele não chegaria a lugar nenhum. Mas também agradeço muito à minha família e meus amigos, que vêm me apoiando muito. Cada vitória minha é um pouquinho de cada um. Uma andorinha sozinha não faz verão”, finalizou.
Fonte GracieMag
Nenhum comentário:
Postar um comentário